sexta-feira, 30 de maio de 2008

'Maria, tenho novidades'

Blogosfera, blogosfera, haverá alguem que tenha tido mais sorte do que eu?
-'Maria, tenho novidades' - o Tiago? a ligar a dizer que tem novidades? demasiado estranho. desde um certo episódio que a lenga-lenga dos melhores amigos tinha ido ao ar.
-'Que raio se passa?' - ia morrendo de curiosidade.
-'Estou com uma intoxicação alimentar, e o resto do pessoal, também.'
-'Entao?'- diz aqui a je já a tentar descobrir porque raio ele me estava a ligar a dizer isso.
-'Foi por causa de um restaurante ao qual fomos, não nos caiu bem' - (eu realmente disso já sabia, queria era saber porque é que me ligas-te a dizer isso...)
-'Hmm. Tá bem. Mas de resto, tá tudo bem?' - a esta altura já tava a ver que ele devia estar a delirar de febre.
-'Está, mas não foi por isso que liguei. Encontrei o Guga na rua, e ele disse que voces não podiam ir ao Rock in Rio.
-'Pois. gastei o dinheiro todo, e o resto do pessoal não podia ir porque era mesmo um rombo no orçamento. 100 € é dose pa todos a esta altura.'
-'Ok. mas olha, o que eu te queria dizer (...) era mesmo que tenho 5 bilhetes para dias 31 e 5 para vender, e lembrei-me que voces podiam gostar. (...)' - um dia hei-de contar a razão dos (...). Ok?
-'Hã? A quanto cada um?' - PULEI DE FELICIDADE!
-'20, a preço especial.' - O Quê? ahahah, bom de mais!
-'Tá bem, não vendas nem um, ok? nós compramos todos. vou ligar ao pessoal, já ligo pa ti.'

Ok, depois de tanto diálogo, a conclusão é: meus queridos, EU VOU! (tou farta deste slogan) Bon Jovi, Carl Cox e Metallicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Who wants to come?


beijos SUPER entusiasmadados,
Maria

5 comentários:

Maria Manuela disse...

Vai e diverte-te

bjo

BomPecado disse...

Oh Maria,
Se me conseguires arranjar bilhete para o dia 5 ficava-te eternamente grata!
Ó pra mim aqui a chorar, a implorar... diz aí ao teu amiguito para ser simpático.

Beijocas

Maria, disse...

Maria Manuela,

obrigada pelos votos postivivos. Dia 31 já passou, agora veremos dia 5. (:

beijos.

Maria, disse...

Bom Pecado,

vai ao site da Blitz (googla isso, que logo te aparece o site) que lá és capaz de de arranjar bilhetes a boooons preços. de resto, o meu amigo tinha os 5 bilhetes para cada dia, que já foram todos comprados pelo pessoal. se não fores, faço aqui um resumo só para saberes mais ou menos como foi.

beijos cheios de sono,

Miguel disse...

diverte-te :)

eu não fui nem vou LOL