quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ena... Passei do 2º post!

Pois é meus queridos... Passei do 2º post (coisa que nunca pensei que iria acontecer!!)



Como o prometido é devido, vou fazer aqui o resuminho do belo dia 31.

Chegados ás portas da chamada 'Cidade do Rock', o chinfrim começa logo ali, com o murros que levei só a espera de conseguir entrar. Pois bem, levei a trupe toda, incluindo as manas gémeas e os praticamente 50 amigos que foram também. Lá entramos, fomos revistados, e ia jurar que tava a ser assediada por um dos homezitos que lá está, por sinal, bem BOM! mas pronto, isto de ser 'comprometida', não dá com nada.

Percorremos as barraquinhas todas, bem giras por sinal, e por ali andamos, até à dita cuja hora do GRANDE concerto. Ficamos na primeira fila, furamos a multidão, e as manas gemeas até apareceram na televisão.

Bon Jovi abusou, mas de uma maneira inexplicavel. A energia super positiva, as grandes musicas. Sim 100 000 pessoas estavam ali, dedicadissimas a cantar os grandes hits de há uns anos, os berros, as histeria, e a felicidade. Só me lembro de um unico concerto a altura deste, os Queen.

Não dá para explicar, a tamanha energia de toda a gente ali aos pulos. Era tanta que acho que gastei a energia toda dos cafés acomulados.

Agora veremos como se vão sair os Metallica hoje, num (espero eu) GRANDE concerto. Depois direi aqui como foi, só mesmo para a Bom Pecado saber como foi (:





Beijinhos com pressa, que ta na hora de dar corda aos sapatos e por a caminho.



Maria

6 comentários:

BomPecado disse...

Ai Maria, tenho tanta inveja de teres ido ver Metallica... tou toda roidinha.

Vi pela Tv, o James Hetfield parece que não envelhece possas.

Beijoca.

Ps- E já agora peço-te que também passes do 3º post :)

Maria Manuela disse...

Diverte-te.
bj

Maria, disse...

Bom Pecado,

bem que te podes roer todinha, tens motivos para isso. Metallica, e mesmo o resto, surpreenderam imenso e deram graaaaande concertos! Tanto James Hetfield como o resto da banda foram impecaveis e transmitiram uma energia fantastica. Ah e claro, vi o concerto em 1ª fila :P

beijinhos

Maria, disse...

Maria Manuela,


obrigada. diverti, imenso (:

beijinhos,

Miguel disse...

Quando deres conta tas no post 100 :D

Maria, disse...

miguel,

veremos no que dá (: