quarta-feira, 25 de junho de 2008

1º desafio

A Bom Pecado desafiou-me a pedir 8 desejos. Coisa complicada, visto que pedir desejos, acho que nem no ano novo peço todos...Cá vai disto...

-> O pedido mais obvio, será mesmo acabar a faculdade e ter emprego, visto que isto tá dificil...;

-> A cura do cancro. Penso que todos sabem porquê;

-> O Euromilhões. Quem não quer? Não digo que não faria a minha cota parte de viagens e luxos, mas o objectivo seria mesmo a construção de umas quantas Aldeias S.O.S.;

-> O maior desejo de todos, é sem duvida poder ir para Nova Iorque;

-> (ainda só vou em 4? oh Deus...) Conseguir deixar de fumar :$ A preseguição aos fumadores já começa a irritar, mas desta, é mesmo pela minha rica saúdinha :X

-> Ah e tal, e que nunca mais me voltem a assaltar, pode ser?

-> Ir a Moçambique. É dos locais que mais gostava de ver, e viajar.

-> Inventar uma formula que façam com que cada violador vire tipo abelha, quando espeta, o ferrão simplesmente cai...


e pronto, como dizem as manas, estes são os desejos 'fatelosos' (nem sei se é assim que se escreve).
O desafio pode passar para o Miguel.


beijinhos de quem regressa,

Maria

4 comentários:

Miguel disse...

Esse Miguel tem o link do meu blogue.. que estranho lol

Maria, disse...

Miguel,

é estranho, não é? Mas se tem é para responder ao desafio.. ahah lol

beijinhos.

BomPecado disse...

Maria,
Tu...Tu não me digas que também tens a sina dos assaltos :-S

Juntatóclube lol

Maria, disse...

Bom Pecado,

tenho a sina, e que sina! :S já passei por cada uma que só visto mesmo!